Medo? Picles?

Olá, senhoras e senhores.






Como estão vocês? Espero que estejam bem. Eu não pretendia fazer mais um post aqui tão cedo, entretanto, o pessoal da equipe não anda postando nos últimos tempos e se eu não viesse dar uma reanimada aqui, este blog iria acabar entrando pra história. Então, em um momento de tédio, eu resolvi vir postar aqui. No entanto, era preciso inventar um assunto para eu falar aqui; eu não posso vir aqui e falar "oi gente, eu gosto de picles, tchau gente" (na verdade, eu posso sim). Bem, em todo caso, o assunto é o medo.




Eu sempre tive o costume de gostar muito de personagens de filmes, jogos, desenhos, entre outros, os quais punham medo nas pessoas. Eu já gostei tanto de vários destes personagens que, em várias ocasiões, o nick que eu usava era o nome de algum deles ou mesmo o set que eu punha no fórum era de imagens de algum deles (como por exemplo o Saga de Gêmeos de "Os Cavaleiros do Zodíaco", o Raizen de "Yu Yu Hakusho" nos meus antigos sets e, no nick e também em vários sets, o Darth Vader de "Star Wars"). O Darth Vader sempre foi um vilão que me fascinou muito porque, apesar de ser considerado o maior vilão da história do cinema, ele teve um motivo muito forte para se tornar o que se tornou (não é um daqueles vilões sem conteúdo algum que, por nada, querem destruir o mundo) e, por isso, resolvi colocar este nick, que já está comigo há mais de quatro anos. Graças a este nick, muitas pessoas do fórum passaram a ter medo de mim, a acreditar que eu sou um ser maligno que quer eliminar todo mundo, entre outros pensamentos positivos a meu respeito. Entretanto, com o passar do tempo, algumas pessoas pararam de me chamar de "Darth" e começaram a me chamar de "Picles", de tanto que eu falava que gostava de picles (na verdade, eu tenho uma relação de amor e ódio com os picles).




Quando estas pessoas começaram a me chamar de picles, eu imaginei que elas não tinham medo algum de mim. Afinal, quem é que tem medo de um picles? Era assim que eu pensava até descobrir que, para algumas pessoas, o picles pode ser muito mais terrível que o temido Darth Vader. Vejam o seguinte vídeo e entenderão o que eu digo: http://www.youtube.com/watch?v=4OCPN3GhMsY . Eu sei que não é um vídeo muito novo, mas, para quem gosta de coisas estranhas, vale a pena ver.




É, falei demais de novo. Abraços a todos.




Flwz....

6 comentários:

Anônimo disse...

é muito normal mesmo falar picles assim, do nada ;x OPAKSAKSAS ;*

InêsR. disse...

o medo dela me deu medo o_o muuuito.
oh,todo o mundo sabe que por detrás do temííível darth vader, está um pato rosa :B -eu vou apanhar por isto-

o.o' eu tenho pavor a abelhas mas pelo menos é racional, e nao reajo assim... IUDHASIOUDH eu apenas fico muito calada e me afasto x) ninguem dá por isso

joão disse...

'I'm afraid of... picles...' ÇLASKMASLKMAS
tá, fiquei com medo da mulher! o_o

ah... nem todo mundo tem medo de ti! todos sabem que por tras daquela máscara tem um picles verdinho verdinho! ^_^ *apanha*

tá, té mais õ/

Eduardo Karasinski disse...

HEuahueAHeuaHEAUEHA

Eu sabia que você ia linkar esse vídeo. Na hora que eu vi o título eu sabia! :)

Fui eu que te passei ele, lembra? lararalara :X

Enfim Picles, você sabe que eu odeio Picles, mas eu gosto de você kra!
Apesar de tudo você é um picles legal e... PICLES?
NÃO! PICLES NÃOOOOO!!!!

Daniel (Darth Vader) disse...

AUHahuiHAUIHuiahUHAUIhauih..é, e já faz um bom tempo que vc me mandou o vídeo..desenterrei legal.. :X

Abraço!

ninah! disse...

HASUHAUSHUASH Morri aki...
Outra pessoa q tem medo de vc...
Nem eh medo, eh fobia mesmo...
Anh, outra coisa..Vai na desciclopedia e le vai em pesquisar.
Digite Darth Vader e leia o primeiro qadrinho.
Ta, eu nao te considero domaw, mas...